Com mais de 18 anos de experiência no mercado de decoração de eventos, a Isa Silveira Decorações está preparada para decorar com muito bom gosto e beleza o ambiente que será o palco de um dos momentos mais importantes da sua vida.

Situada em Contagem, a empresa tem oferecido à sociedade Contagense, um trabalho diferenciado no ramo de decoração de eventos sociais (casamentos, 15 anos, noivados, formaturas, bodas, aniversários, etc), bem como, a realização de assessoria e cerimonial nos eventos.

Possuindo como prioridade, obter a confiança de seus clientes, a empresa vem crescendo a cada ano, oferecendo sempre o que há de mais atual no ramo de decorações, já que, tornar o evento de seus clientes inesquecível e perfeito é o objetivo desta empresa.
Destaca-se que a Isa Silveira  Decorações obtem o pleno sucesso e satisfação na conclusão de todos os contratos, projetos e serviços. Isto se dá em razão da busca incessante pela completa satisfação dos desejos e ansieios de seus clientes. 
O que torna os serviços da Isa Silveira Decorações especiais é o comprometimento de seus colaboradores, que buscam sempre alcançar os objetivos da empresa. São eles:

Missão

Obter do cliente o conceito de melhor empresa no ramo de prestação de serviços em decoração de eventos em geral.

Visão

Investir em qualidade nos serviços e colaboradores, a fim de que os mesmos estejam satisfeitos e comprometidos com a empresa e clientes.

Valores

Tradição no mercado como empresa competente na prestação de seus serviços.

Preço

Pratica de preço justo pelo serviço diferenciado oferecido

Nossa decoração é personalizada e segue o seu estilo e suas necessidades
Primamos pelo atendimento individualizado, respeitando os seus sonhos e idealizações.

Marque seu Horário
(31) 3912-4779
(31) 9299-9137
isasilveiradecoradora@gmail.com
| edit post
Direitos Reservados a Isa Silveira Decorações. Tecnologia do Blogger.